Boas notícias para os apreciadores dos bons sons e dos ''dinossauros do rock''...
Talvez todo mundo já saiba sobre a grande volta do THE POLICE. Mas o que quase ninguém sabe é que a banda a apenas 13 dias de dar início a uma turnê mundial, em Vancouver, no Canadá, confirmou duas apresentações em Buenos Aires no final do ano. O POLICE fará dois shows no estádio do River Plate, na capital argentina, dias 4 e 5 de dezembro.

A esperada reunião do POLICE passa por Canadá, Estados Unidos e Europa, em um total de 80 apresentações.
Já sobre o GENESIS, existe uma possível vinda ao Brasil, conforme anunciou o jornal O GLOBO. A matéria do jornal diz que o Brasil está na rota dos shows internacionais. É que a cotação rasante do dólar torna mais atraentea vinda ao país de cantores, grupos de teatro, exposições, e músicos de diferentes nacionalidades.

A notícia triste ficou por conta da tão sonhada vinda do PINK FLOYD para o Brasil que foi por água abaixo. Boatos diziam que havia uma grande chance da banda se apresentar no festival LIVE EARTH, que no Brasil será na praia de Copacabana. Mas nada de PINK FLOYD e nada de uma segunda reunião com ROGER WATERS que também estava sendo muito cogitada. Depois que os integrantes do PINK FLOYD voltaram a dividir o palco em um show no festival LIVE 8 no ano passado, muita gente jurou de pés juntos que a banda estava caminhando para uma possível volta à ativa.

Contrariando os boatos, o guitarrista DAVID GILMOUR negou os rumores e deixou milhões de fãs do PINK FLOYD mais tristes. “Certos setores da mídia têm enganado os fãs deliberadamente. Estamos dizendo aos fãs diretamente que isso (a turnê) não vai acontecer. Pedimos também a estes vários veículos que fabricam histórias que desistam, ao menos pelos fãs”, completou.
O jeito é continuar sonhando com o PINK FLOYD no Brasil e torcer para que o GENESIS e o THE POLICE venham mesmo.
Talvez a maior cruz que eu tenha que carregar, seja o fato de que as minhas duas bandas prediletas são as mais difíceis de vir para o Brasil (ou até de simplesmente continuarem a existir): VAN HALEN e PINK FLOYD.
Haja coração, hein!
Ricardo M. Freire