

A sensação que “Sonic Boom” nos passa é justamente a de que o Kiss pinçou o que fez de melhor nos anos 1980/90 e adicionou à sua velha fórmula de compor hits dos anos 1970. Um álbum de rock simples e direto, com leves pitadas de pop, mas sem frescuras e, por incrível que pareça, sem baladas mesmo.

As novidades ficam por conta de “All For The Glory”, faixa que traz a estréia “oficial” em estúdio de Eric Singer nos vocais principais, um pouco mais graves aqui do que de costume. Boa, mas não vai fazer falta ao vivo – no palco ainda será mais legal ouvir Eric cantando “Nothin’ To Lose” e “Black Diamond”, ambas gravadas originalmente pelo baterista original Peter Criss.


Sonic Boom é o lançamento que enfim sacia a vontade dos fãs que esperavam por algo novo que valesse a pena ser ouvido, já que o mediano “Psycho Circus” desapontou muitos quando lançado anos atrás. Nos Estados Unidos, “Sonic Boom” foi lançado também em uma versão tripla, contendo um disco com regravações de clássicos da banda (que já havia saído anteriormente no Japão) e um DVD com os melhores momentos do show de Buenos Aires neste ano. Os membros do “Kiss Army” podem comprar sem susto.
Músicas:

2. RUSSIAN ROULETTE
3. NEVER ENOUGH
4. YES I KNOW (NOBODY'S PERFECT)
5. STAND
6. HOT AND COLD
7. ALL FOR THE GLORY
8. DANGER US
9. I'M AN ANIMAL
10. WHEN LIGHTNING STRIKES
11. SAY YEAH
Produzido por PAUL STANLEY
Co-produção de Greg Collins
Line up:
Gene Simmons (bass / vocals)
Paul Stanley (guitar / vocals)
Eric Singer (drums / vocals)
Tommy Thayer (guitar / vocals)
Disco de ouro

O disco foi lançado na Europa em 5 de outubro pela Loud & Proud / Roundrunner Records e nos Estados Unidos e Canadá um dia depois, com venda exclusiva pela rede de varejo Wal-Mart e Sam's Club.
"Sonic Boom" foi produzido pelo vocalista/guitarrista Paul Stanley. A arte da capa ficou a cargo de Michael Doret, que já havia trabalhado com a banda no álbum Rock And Roll Over.
Fontes: Kiss FM / Whiplash
Um comentário:
mto legal sua reportagem,....to loca pra comprar o cd!!!! mil bjossss
Postar um comentário