
Arnold Pointer um pescador profissional do sul da Austrália libertou uma grande fêmea de Tubarão Branco (Carcharodon carcharias) das redes de pesca em que tinha ficado presa, livrando-a de uma morte certa.
Agora este pescador tem um problema. Ele afirma: "Há dois anos que ela não me larga. Ela segue-me para toda a parte. A sua presença faz fugir os peixes que quero pescar. Não sei mais o que fazer."
Efetivamente difícil de se livrar de um tubarão de uma espécie protegida medindo 5 metros, estabeleceu-se uma afeição mútua entre Arnold e "Cindy". Arnold diz ainda: "A partir do momento que paro o barco ela aproxima-se, vira-se de costas para que eu lhe acaricie o ventre e o pescoço, ela grunhe, rola os olhos, bate com as barbatanas... Simplesmente admirável!"
Obs.: Apesar da história ser fantástica, e de anexar "prova", é preciso cautela. É uma excelente história para repassar aos amigos, mas nem o colaborador que enviou o assunto ao Popa, nem o próprio site garantem por sua legitimidade. A tal revista existe, e parece ser confiável, mas não publica as matérias em seu site. Não houve como comprovar a veracidade da história. A matéria circula na Internet pelo menos desde Abril de 2006, sem que se tenha visto algo na imprensa convencional. E em se tratando de história de pescador, ou alegadamente de pescador...
De qualquer forma, fica resitrada a foto.
Fonte: Popa
Nenhum comentário:
Postar um comentário