
A Ford, pelo menos em relação aos seus protótipos, foi uma das mais visitadas no Salão de Detroit. O fabricante americano investiu pesado na picape F250 Super Chief, que é a evolução do carro S10, o utilítário de maior tamanho da marca.
O sobrenome Super Chief vem de locomotivas utilizadas nos EUA, e as linhas imponentes realmente sugerem tal inspiração.
A dianteira tem quatro faróis iluminados por LEDs e grade dividida em duas. As laterais são desprovidas de vincos, contam com saídas de ar do motor e rodas de 24 polegadas.












O motor é um V10 que rodas com gasolina ou hidrogênio. Com este último combustível, entra em funcionamento um compressor volumétrico que aumenta e leva seu torque à 55,3 m.kgf.

Fonte: Notícias Automotivas
3 comentários:
Ridiculo, depois falam que estão em crise, e nem se dao conta de onde vem o problema, um carro que deve poluir absurdamente.
E depois somos nos que pagamos o pato, pela má administração e por todo lixo produzido.
VIVA KIOTO!!!
ai que vc se engana,esse carro polui menos que um sedâ comum,e vem com a opção de ser movido a hidrogênio...essas hondinhas que os motoboys usam são muito mais poluentes,praticamente não tem filtro pra conter gases nocivos...não julgue pelas aparências,tamanho muitas vezes não quer dizer mais,pode ser menos,nesse caso menos poluente...
Esta picape é realmente espetacular, fantástica. Infelizmente só tenho R$ 130.000,00, para compra de uma picape.
Postar um comentário