Presidente do Equador admite a existência de OVNIs
O Presidente da República Equatoriana admite que os OVNIs existam e que por enquanto, não representam uma ameaça.
São os primeiros 44 casos oficiais catalogados pelo governo equatoriano desde o dia 13 de março de 2007. Relatos de avistamentos de testemunhas institucionais, liberadas através do coordenamento do CEIFO, a comissão de estudo do fenômeno ufológico, instituída pelo governo do Equador em 2005 e comandada por Jaime Rodríguez.
O comunicado oficial em que se informa a publicação dos primeiros 44 casos, de acordo com a autorização presidencial foi assinado em 25 de junho de 2007.
O interessante nesse caso de liberação ao publico, foi a utilização de um sistema terceirizado, o YOUTUBE, para a difusão de documentos oficiais.
Isso permite ao governo do Equador liberar os 44 casos completos com áudio e vídeo e entrevistas com testemunhas oficiais sem arriscar um colapso do servidor, como aconteceu com os franceses no caso do GEIPAN, quando o Server caiu à causa de milhares de acessos contemporaneamente.
Uma abertura que merece com certeza uma grande consideração à qual pra dizer a verdade, não foi liberada por nenhuma fonte duvidosa. Agora o Equador se adiciona à longa lista de países que liberaram documentos sobre OVNIs, e o fez em grande estilo, fornecendo material multimídia pontual e claro.
Veja no YOUTUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=fksr7lh3mEc - PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=60u3ARDw12s - PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=cG5VOM9KtAU - PARTE 3
Fonte: CUB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário