sexta-feira, janeiro 04, 2008

O poder das pirâmides

O poder das pirâmides

Este é um assunto delicado, polêmico e controverso. Acredito que necessita-se de um certo tipo de "cuidado" ao se tratar de certos assuntos. Eu enxergo a população brasileira, assim como a maioria de nosso planeta, como muito "bitolada" religiosamente, e quando se trata de religião ou algo que a comprometa, a coisa complica. A ciência bate de frente com a religião, e embora muitos condenem isso, eu ainda fico com a hipótese de que a ciência será a grande responsável pela salvação de nosso planeta (sim, eu acredito que viveremos num mundo bem melhor). Mas isso é uma outra história para uma outra postagem...

As pesquisas efetuadas até agora com as pirâmides, fornecem alguma evidência de que o espaço da Grande Pirâmide e de suas réplicas miniaturizadas aumentam, intensificam e/ou geram energia do espectro eletromagnético e outras formas ou graus da chamada energia Universal. Com isso conclui-se que a pirâmide é uma "Antena Cósmica", ou seja um aparelho Psicotrônico Auxiliar com capacidade para captar, modular e emanar grande potencial de Energia Cósmica do Universo que é altamente construtiva, revitalizadora e positiva, harmonizado com o bioplasma do operador (paciente) ; esta energia natural, como sabemos, esta na atmosfera, dispersa e totalmente à disposição do homem e de todos seres viventes. Sabemos que esta energia penetra pelo Chácra Central da Cabeça, irrigando o cérebro e se expandindo por todo corpo.
Para que a pirâmide seja mais eficiente, devem ser levados em conta alguns fatores, como o rendimento do material utilizado. Ex. : cobre (85%), latão (71%), alumínio composto (78%), cartolina (67%), cristal (100%), etc., como também a escolha do material quanto à finalidade. De todos os materiais, o Cristal é o único que é usado para todos os fins, limitado apenas pelo tamanho, ou ainda aliada à cromoterapia podemos usar a cor ideal para o nosso propósito. Ex. vermelha (emocional), verde (dinheiro), azul (cura), amarela (intelecto e profissional).
E finalmente para surtir seus efeitos, uma pirâmide tem que obedecer algumas condições fundamentais:

- Ter as medidas exatamente proporcionais à pirâmide de Quéops

- Estar com uma das faces voltadas para o Norte Magnético

- Usar a altura adequada (uns dos 3/3) da pirâmide, conforme a finalidade
Mentalizar o efeito desejado, pois o mesmo será o resultado da interação entre a mente humana (Bioenergia), a energia universal (energia natural) e o aparelho psicotrônico (pirâmide).

Entre os muitos efeitos já testados, destacamos alguns resultados conseguidos com a energia das Pirâmides, tais como: eliminar o cansaço físico e mental, ajudar a emagrecer sem regimes, aumentar a potência sexual, rejuvenescer a pele, favorecer a concentração e memória, eliminar enxaquecas aliviar dores reumáticas, curar artrites, sanar problemas de coluna, entorses, dores musculares, etc., auxiliar no tratamento do câncer, eliminar o vício do alcoolismo, eliminar o vício do tabagismo (fumo), energizar água (p/uso não medicinal), esterilizar água (p/ uso não medicinal), eliminar completamente as verrugas, resolver os problemas de insônia, inquietação, fobias, cicatrizar cortes e ferimentos, conservar alimentos com maior sabor, revitalizar as plantas, crescimento, renovar o corte de lâminas de barbear e facas, etc.

(Texto de Reis Rocha)


Obs.: Este assunto é só uma amostra ou talvez apenas um certo tipo de "preparação" para os próximos assuntos que serão abordados aqui no BLOG. Muito misticismo, muita ciência e muitas "coisas do além" estão por vir... Aguardem!

Ricardo M. Freire