A Nova Era
Segundo o escritor Moacir Sader, vivemos no momento histórico em que se aproxima a integral instalação da Nova Era, tempo em que efetivamente haverá mudança radical na Terra, não somente climática ou geográfica, como tanto propalado; mas, principalmente, transformações de valores e visões espirituais. A Nova Era está sendo implantada, mais acentuadamente a partir de 2004 e, a cada ano, com mais intensidade até o derradeiro ano de 2012, conforme previsões de antigos povos e constatações científicas.
Toda a mudança energética que está sendo vivenciada pela Terra tem afetado intensamente todos os seres vivos. Esta influência energética é chamada de sintonização, que de uma forma concreta estamos sendo alvos, afetando e alterando o nosso código genético para nos tornar, efetivamente, seres espirituais. Isso tem modificado a nossa freqüência, fato extremamente necessário para adequamos aos novos padrões energéticos que estão sendo formados e acelerados a cada novo dia, intensificando-se até o ano de 2012, quando, então, tudo leva a crer, somente conseguirá viver na Terra quem vibrar energeticamente de forma compatível com o planeta.
Na medida em que se aproxima a data limítrofe de 2012, verifica-se intensa aceleração do tempo, em face da vibração de freqüência da Terra, cada vez mais intensa. Parece que os dias estão menores, os anos estão passando rapidamente.
Mas a questão ligada à data de 2012 não se prende somente às previsões dos antigos povos, a própria ciência está estudando e também sinalizando para a mesma data de 2012, com vistas à verificação de profunda mudança terrena.
Pouco sabemos da verdade maior que existe no universo, e, principalmente, nas dimensões outras além da terceira dimensão, que, a rigor, vigorou até a metade de 2004 no planeta Terra, pois agora está sendo implantada a quinta dimensão. O certo é que o nosso planeta cada dia não é mais o mesmo; nós, a cada alvorecer, não somos mais os que fomos no dia anterior. Temos que ter consciência disso e procurar aceitar e identificarmos com as novas freqüências energéticas. Claro que não deve-se pensar no final da vida no ano de 2012, pois o final dos tempos não acontecerá; mas pensar, sim, em novo começo de um planeta e de seus habitantes vivenciando uma nova freqüência energética com base no amor incondicional.
Acredita-se que um sinal no céu, uma única estrela brilhando, foi a prova de que, depois, o Sol nasceria novamente ao alvorecer da Nova Era. Defendo o pensamento de que, mesmo assustador, o longo dia sem o brilho de nossa estrela maior terá um fim relativamente rápido e um novo dia nascerá definitivamente para os corações do homem-novo, quando da implantação derradeira da Nova Era.
Moacir Sader afirma que todos nós presenciaremos um grande e especial fenômeno na noite de 21 de dezembro de 2012. O Sol não irá nascer pela manhã, tudo permanecerá escuro, uma noite continua. Após a noite do segundo dia, veremos o Sol brilhar novamente. Mas como a maioria das pessoas é de pouca fé, muitos sentirão frio e medo. Haverá muito choro e sofrimento, mas um sinal no céu, uma única estrela brilhando nessa longa noite nos confortará. Uma nova era estará começando e todos nós faremos parte de uma nova raça a partir do nascimento do Sol.
Texto de Moacir Sader
domingo, fevereiro 17, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário