Parabéns MICHAEL JACKSON !
No dia em que completou 50 anos (29/08/08), o cantor Michael Jackson disse que se sente "muito sábio, mas ao mesmo tempo muito jovem" em entrevista ao programa "Good morning America". Ele conversou com os apresentadores por telefone a partir de sua casa na Califórnia e passou o dia de seu aniversário com seus filhos Prince (Michael Joseph Jackson Jr) e Paris Michael de forma tranqüila, escutando discos de James Brown.
Michael começou a carreira ainda criança e antes dos quinze anos já era ídolo nacional.
Recentemente, Jackson e o produtor (e ex-marido de Liza Minelli) David Gest anunciaram ter musicado poemas de Robert Burns, escritor escocês que é um dos orgulhos do País de Sean Connery. "Não mexemos nos versos, mas as melodias são modernas e espertas", garantiu Gest ao jornal inglês The Guardian.
Seus fãs mais ardorosos, porém, não acham que isso bastará para trazê-lo de volta ao topo. "Ele perdeu credibilidade por causa da vida pessoal, chegou uma hora em que só vendia manchetes, não arte. Mas o talento dele é enorme, sei que pode se reerguer", diz Rodrigo Teaser, considerado o melhor sósia de Michael Jackson na América Latina.
Além de ter literalmente mudado de cor - em 1993, afirmou na TV, em rede nacional, que o vitiligo tornou sua pele branca -, Jackson respondeu a processos por pedofilia, por supostamente dormir com garotos em seu rancho, Neverland (a Terra do Nunca de Peter Pan, o menino que se recusou a crescer).
Também teve problemas com sonegação de impostos e atualmente sua dívida é maior que a fortuna acumulada em 40 anos de estrada.
Dia 4 de setembro, o grupo Jackson 5 promete se reunir, em show nos Estados Unidos, mas Michael não confirmou presença.
Soterrado pelos escândalos que tomaram o lugar de sua música, Jackson vem tentando reerguer-se e escalar de volta ao Olimpo do pop, e sua investida inclui uma volta ao século 18.O astro da música pode ter passado por inúmeras polêmicas e transformações, mas continua sendo o rei do pop.
Fonte: Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário